SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Pecuarista comete suicídio em Praça João Pessoa

Foi a filha quem encontrou o pai já sem vida no quarto

POSTADO EM 08/03/2017 11:45:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
VNOTÍCIA -  Paulo Noel
VNOTÍCIA - Paulo Noel

Uma notícia lamentável na manhã desta quarta-feira, 08/03: um pecuarista de São Francisco de Itabapoana que morava em Praça João Pessoa, foi encontrado morto, enforcado em uma corda, no quarto da casa onde morava.


Foi à filha de José Terra Gomes, 78, que também era conhecido por Zezé Terra, que o encontrou, já sem vida, pendurado na grade da janela do quarto.


A informação foi passada pelo filho, José Lúcio Rangel Gomes que foi subsecretário de Agricultura do governo Beto Azevedo.


Segundo José Lúcio, foi a irmã quem ligou para ele desesperada, nas primeiras horas da manhã avisando da trágica notícia.


“Minha irmã foi a primeira e encontrar meu pai já sem vida. Ela quando acordou chamou pelo pai e quando foi até o quarto constatou que ele já estava morto”, disse.


A Polícia Militar foi avisada e o Boletim de Ocorrência registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos. Familiares ainda não definiram o horário do sepultamento que será no cemitério de São Francisco de Itabapoana.


 

Leia mais em GERAL