SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Bandidos assaltam Mercearia em Santa Clara e levam dinheiro e carro do proprietário

Casal foi feito refém, amarrados e trancados no banheiro

POSTADO EM 09/03/2017 00:04:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel

Bandidos armados assaltaram uma Mercearia localizada na Rua da Caixa D’água em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana.


Os elementos chegaram em um carro vermelho, cuja placa não foi anotada, por volta das 15 horas dessa quarta-feira, 08/03. Renderam o casal levando o carro de passeio, um Fox vermelho placa KWU-1118,  jóias, celulares, roupas de cama, mesa e banho e aproximadamente R$ 6 mil em espécie.


Segundo a Polícia Militar a quadrilha, formada por três homens armados, ao realizarem o assalto fizeram o casal refém. Marido e mulher foram amarrados e trancados em um banheiro da casa que fica aos fundos do embelecimento comercial.


Em busca de objetos de valor, os bandidos reviraram o imóvel. O proprietário do comércio só conseguiu se soltar cerca de 15 minutos depois que os criminosos  deixaram o local.

 

A Polícia Militar avisada, ainda fez buscas pela Praia e pelas Estradas de acesso a Campos dos Goytacazes, a RJ-224 e a Estrada  que liga Gargaú a Usina São João em Campos dos Goytacazes. Ninguém foi preso

 

Leia mais em GERAL