SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem invade escola armado e ameaça ex-esposa que dava aula a crianças

Caso aconteceu em São Fidélis; PM prendeu indivíduo com armas e munições

POSTADO EM 13/03/2017 18:44:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Militar prendeu um homem no Bairro Santa Catarina, em São Fidélis, com quatro armas e diversas munições nesta segunda-feira, 13. O elemento de iniciais A.C.P., 31 anos, foi detido após ter ameaçado a ex-esposa no local de trabalho dela, uma escola municipal.

 

Segundo a PM, A.C.P. chegou à escola por volta das 11h30, enquanto a ex-mulher dava aulas a crianças na faixa etária de seis a sete anos. As ameaças foram na frente das crianças. Ele teria ameaçado matar toda a família da ex-esposa com algo que carregava na mochila, o que apavorou alunos e funcionários da escola.

 

A professora ligou para a secretaria de Educação, que acionou a Polícia. Chegando ao local, os policiais ouviram o relato da professora e de funcionários, que estavam apavorados com a atitude do homem. Todos temiam por uma tragédia, já que o homem poderia ter disparado contra a professora e alunos.

 

A partir daí a equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar realizou buscas, e localizou o indivíduo escondido na casa do pai. Na mochila de A.C.P. a PM encontrou uma pistola 635, duas espingardas calibre 36 e munições. Ele foi preso em flagrante.

 

O pai do acusado também foi preso por posse irregular de arma de fogo, já que a PM encontrou na residência dele uma espingarda calibre 20.

 

Pai e filho foram levados para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. A motivação para que A.C.P. ameaçasse a ex-esposa seria o fato de não se conformar com o fim do relacionamento.

 

 

Leia mais em GERAL