SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem preso por porte ilegal de arma em Gargaú

Foi a segunda ocorrência em Gargaú, na manhã desta quinta-feira, 16

POSTADO EM 16/03/2017 21:44:00 POR: VNOTÍCIA

 

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Santa Clara receberam denúncia que levou a PM a prender um homem por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira, 16, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

 

A denúncia era de que o homem de iniciais V.S.M. estaria armado em frente a sua residência, que fica no Bairro Buraco Fundo. Por volta das 9 horas, os pms foram ao local. Quando se aproximaram, os policiais perceberam que o elemento entrou rapidamente em sua residência.

 

Ele foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Após uma revista realizada no entorno da residência, os policiais lograram êxito em localizar um revólver calibre 32 da marca Taurus com seis munições intactas e a numeração raspada.

 

Segundo a Polícia Militar, V.S.M. confirmou que foi ele quem dispensou a arma de fogo. Os policiais lhe deram voz de prisão e registraram o caso na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde o acusado foi autuado no Artigo 16, parágrafo único, inciso IV da Lei 10.826, permanecendo preso em flagrante.

 

Foi a segunda ocorrência na manhã desta quinta-feira, em Gargaú. Na primeira, como informou aqui o VNOTÍCIA, um homem foi preso por furto de uma motocicleta.

 

 

Leia mais em GERAL