SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Elementos invadem residência em SFI, furtam objetos e provocam vandalismo

POSTADO EM 03/04/2017 13:50:00 POR: VNOTÍCIA

Uma residência foi arrombada e vários objetos furtados neste fim de semana no Bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana. Segundo o proprietário da casa, Adriel Viana, 38 anos, além do furto, os elementos também provocaram vandalismo, danificando objetos pessoais.

 

Adriel, que estava em viajem, suspeita que a casa foi invadida entre as madrugada da última quinta-feira e a deste domingo, 02-04. A vítima disse que chegou na noite deste domingo e encontrou sua casa arrombada e as escuras.

 

Foram furtados dois ventiladores, dois botijões de gás, um forno elétrico, duas calças jeans, uma bomba hidráulica, uma caixa de som, uma panela de pressão, perfumes, uma bateria de bugre, lâmpadas, rolos de fio, um aparelho DVD e um garrafão de água mineral.

 

Dentre os objetos danificados estão três chapéus e um cinto que foram cortados, um berrante, Cds e DVDs que foram quebrados e comidas foram espalhadas pelo sofá.

 

Em entrevista à Rádio São Francisco, Adriel lamentou o furto a sua residência. Qualquer informação que leve aos autores pode ser passada à Polícia Militar, através do 190. A ocorrência não pode ser registrada na 147ª Delegacia Legal, devido à greve da Polícia Civil. A orientação é que a ocorrência seja registrada pela vítima no site da Polícia Civil.

 

 

Leia mais em GERAL