SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem foragido da Justiça é preso em São Francisco de Itabapoana

Foi o terceiro caso em 2017 de um homem preso no município foragido da Justiça

POSTADO EM 04/04/2017 19:51:00 POR: VNOTÍCIA

 

Mais um homem foragido da Justiça foi preso em São Francisco de Itabapoana. Na noite deste domingo, 02, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi checar dois elementos em atitude suspeita em um terreno da esquina das Ruas Rita Maria Maron e Júlio Gomes Marinheiro, no Centro de São Francisco.

 

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Terceira Companhia compareceram ao local. Na abordagem os pms notaram que a dupla havia acabado de consumir drogas.

 

Nada de ilícito foi encontrado, porém, após checarem o nome de um dos elementos, os agentes descobriram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em Rio das Ostras.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada por porte ilegal de arma de fogo.

 

Esse foi o terceiro caso de prisão de um foragido da Justiça em 2017 no município de São Francisco de Itabapana.

  

Segundo comentou a delegada responsável pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, durante a última reunião do Conselho de Segurança, tem sido comum a localização de elementos foragidos da Justiça morando em São Francisco de Itabapoana.

 

Leia mais em GERAL