SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acidente mata jovem e deixa sete feridos na Estrada SB 02 que liga Pedregal a Degredo

Motorista foi desviar de carroça e colidiu com Doblô

POSTADO EM 08/04/2017 05:30:00 POR: VNOTÍCIA

Dois carros de passeio e uma carroça se envolveram em um acidente que terminou com a morte de um jovem de apenas 25 anos, Neilor Moreira Golberte Penha.


O grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, na Estrada SB-02 que liga o Bairro de Fátima (antigo Pedregal) a localidade de Degredo, distrito de São João da Barra. Além da vítima fatal, saíram feridos outras sete pessoas.


O carro Astra, de cor prata, com placa LOT 2699, no qual estava Neilor e mais três pessoas, seguia para Campos pela SB 02 quando ao desviar de uma carroça colidiu com uma Doblô, também de cor prata e placa KUZ 4577, que vinha no sentido contrário com quatro pessoas. Na carroça, ninguém ficou ferido.


O jovem Neilor Moreira Golberte Penha, morava em São João da Barra e era de tradicional família Penha. Ele  estava cursando Administração na Universidade Estácio de Sá. Trabalhava com lotada e deixa um filho. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Aos familiares os sinceros pêsames do V NOTÍCIA.

 

Da redação com informações do Paraybano


 

Leia mais em GERAL