SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Corpo de Janaína é sepultado em SFI; feridos estão fora de perigo e menina tem alta

POSTADO EM 13/04/2017 14:03:00 POR: VNOTÍCIA
Postagens de luto e perplexidade, além de apoio à família ganharam as redes sociais
Postagens de luto e perplexidade, além de apoio à família ganharam as redes sociais

 

O corpo da administradora do Hospital Manoel Carola, Janaína Teixeira Alves, 39 anos, que morreu em trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 12, na RJ-224, foi sepultado no Cemitério do Centro de São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta quinta-feira, 13.

  

O pastor Paulo Célio Cypriano Alves, 60 anos, marido de Janaína, segue em observação médica no Hospital Ferreira Machado. Ele teve cortes e ferimentos pelo corpo e está fora de perigo.

 

A filha mais velha do casal, E.A., 15 anos, também segue internada no Hospital Ferreira Machado. Ela estava com suspeita de hemorragia abdominal, e por isso foi submetida a uma cirurgia de laparotomia, que consiste em abrir uma cavidade no abdômen para o cirurgião verificar se há alguma lesão. A boa notícia é que não foi encontrada nenhuma hemorragia interna e a jovem se recupera bem da intervenção na Clínica Cirúrgica.

 

A outra boa notícia é que a caçula R.A., 10 anos, teve alta e se recupera na casa de um pastor amigo da família em São Francisco de Itabapoana.

 

Janaína é natural de Bauru, no interior de São Paulo.  Além de Janaína, o pastor Paulo também não é natural de São Francisco. Apesar disso, a família mora há anos em São Francisco e construiu uma amizade muito sólida no município. Amigos se dividiram entre o Hospital Ferreira Machado e o IML, prestando apoio nesse momento difícil.

 

O acidente comoveu os moradores de São Francisco de Itabapoana. Nas redes sociais tem sido grande o número de manifestações de luto e perplexidade, além de solidariedade e apoio à família de Janaína.

 

Leia mais em GERAL