SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Hospital divulga informações sobre vítimas de acidentes envolvendo motos em SFI

POSTADO EM 19/04/2017 19:55:00 POR: VNOTÍCIA

 

O Hospital Ferreira Machado divulgou informações sobre o estado de saúde das duas vítimas de acidentes ocorridos nesta quarta-feira em São Francisco de Itabapoana, conforme já noticiado aqui no VNOTÍCIA.

 

Acidente no Macuco

 

O carroceiro I.A.S., 49 anos, que bateu de moto violentamente em um poste, por volta das 11h45, no Bairro do Macuco, teve traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Ele bateu com a cabeça no poste.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, o paciente teve de ser submetido a uma craniotomia, uma operação cirúrgica em que um retalho ósseo é temporariamente removido do crânio para acessar o cérebro. Nesse caso, para conter a pressão intracraniana, já que o traumatismo provocou sangramento. Após a cirurgia, I.A.S. foi levado para a UTI.

 

Acidente próximo ao Portal

 

Já D.S., 33 anos, moradora na Baixada de Morro Alegre, sofreu uma fratura de quadril, segundo informou o Hospital Ferreira Machado. Ela foi submetida no final da tarde e início da noite a uma cirurgia para estabilizar o quadril. Seu estado de saúde inspira cuidados. A pancada foi toda no quadril. Segundo populares, D.S. estava usando capacete, o que evitou um traumatismo craniano.

  

Leia mais em GERAL