SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Colisão frontal entre moto e carro deixa idoso gravemente ferido na RJ-224

POSTADO EM 28/05/2017 19:23:00 POR: VNOTÍCIA
Fotos: V NOTÍCIA/Paulo Noel
Fotos: V NOTÍCIA/Paulo Noel


Um idoso ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre a moto em que ele pilotava e um carro por volta das 18 horas deste domingo, 28, no quilômetro oito da RJ-224, na Matinha, próximo ao limite de Campos dos Goytacazes com São Francisco de Itabapoana.

 

O motociclista R.V.F., 70 anos, conduzia uma Honda Biz sentido a São Francisco, e bateu de frente com um Celta preto que vinha sentido a Campos. A motorista do carro de iniciais J.S.T., 41 anos, contou que a colisão aconteceu após o motociclista tentar ultrapassar um carro.

 

O idoso teve múltiplas fraturas e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado pela ambulância do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos dos Goytacazes.

 

A motorista estava na companhia do marido. Eles são de Campos dos Goytacazes e voltavam de um encontro evangélico em São Francisco de Itabapoana. Eles não sofreram ferimentos

 

O acidente foi registrado pela viatura do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), sargentos Gomes e Namir.

 


 

 

Momento em que o idoso aguardava a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros 

 

 

Leia mais em GERAL