SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Caminhão tomba na BR-356 em SJB e deixa feridos motorista e ajudante

Acidente foi próximo ao trevo de acesso à Praia do Açu

POSTADO EM 30/05/2017 20:01:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Fotos:  V NOTÍCIA/Fabrício Berto
Fotos: V NOTÍCIA/Fabrício Berto

Um caminhão basculante de cabine de cor branca com um carregamento de lenha, com destino a Campos, tombou na BR-356, próximo ao trevo do porto do Açu.

 

O acidente que aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira, 30/05, deixou feridos o motorista e o ajudante.

 

Os feridos foram socorridos pelo resgate municipal e resgate do Corpo de Bombeiros. O ajudante foi levado para o Hospital Ferreira Machado com suspeita de fratura na clavícula.

 

Já o motorista, conhecido por Arialdo do tijolo, muito conhecido em São João da Barra, foi levado para o Centro Médico de Emergência da Santa Casa do município.

 

Arialdo, segundo informou a esposa dele, teve uma fratura no braço e, também, fraturou o punho. Na Santa Casa de Misericórdia de SJB foi submetido a vários exames. Segundo familiares ele não corre risco de morte pelos ferimentos. No entanto, está sentindo muitas dores pelo corpo.

 

O acidente

Segundo informações, a causa do acidente teria sido o rompimento de dois grampos de metal que sustentam a caçamba no chassi.

 

“Por sorte ele estava em velocidade reduzida, caso contrário poderia perder até a vida”, disse a esposa.

 

Muitas têm sido as ligações de solidariedade de amigos e conhecidos querendo informações sobre estado de saúde de Arialdo. Mas, pelo que fomos informados, Arialdo está bem, apenas um pouco agitado.

 

 





Leia mais em GERAL