SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Residência é arrombada e furtada em Aroeira, Zona Rural de SFI

POSTADO EM 13/06/2017 20:52:00 POR: VNOTÍCIA

Uma residência foi arrombada e furtada na localidade de Estreito, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, nesta terça-feira, 13.  O proprietário é o trabalhador rural Miguel Augusto. A ação criminosa aconteceu à luz do dia, enquanto a vítima estava trabalhando na lavoura.

 

Segundo Hebson Almeida, mais conhecido por Lilico do Esporte, amigo de Miguel, foi a segunda vez que o trabalhador rural teve a casa arrombada.

 

“Da primeira vez fizeram uma limpeza na residência dele, deixando somente o fogão e a geladeira. Agora, como não tinha objetos de valor, foi levado apenas um cordão de prata”, disse

 

Lilico informou ainda que o amigo vendeu uma moto recentemente, e que é provável que o ladrão estava atrás do dinheiro da venda.

 

“Prevendo ser furtado novamente, Miguel estava levando para o trabalho dinheiro e alguns pertences de valor”, acrescentou Lilico.

 

Quando chegou a casa, no final da tarde, a vítima encontrou a residência toda revirada. A procura de dinheiro, o criminoso fez muita bagunça no imóvel. O arrombamento foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

 

Leia mais em GERAL