SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Motociclista gravemente ferido em colisão frontal na Praia do Sossego

Acidente entre moto e Fiorino ocorreu na tarde deste sábado (08)

POSTADO EM 08/07/2017 18:02:00 POR: VNOTÍCIA

 

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou um homem gravemente ferido na Praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana, na tarde deste sábado, 08. O acidente aconteceu por volta das 15h40, na rua entre o centro do Sossego e a Ponte, na esquina da entrada da Padaria Mão na Massa.

 

O motociclista Adriano Tavares dos Santos, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Coração”, seguia sentido à Ponte; enquanto o motorista do carro seguia sentido ao centro de Sossego. O carro é uma Fiorino que pertence a um frigorífico de Barra do Itabapoana e estava carregado de pescado, que seguia destino a Gargaú.

 

Devido à gravidade do estado de saúde de Adriano, a equipe do Resgate levou a vítima direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Ele ficou desacordado e teve de ser entubado ainda na viatura do Resgate Municipal.

 

Adriano não estava de capacete e sofreu um corte na cabeça e ferimentos graves na face, mas uma lesão no baço é o que mais preocupa os médicos do Hospital Ferreira Machado, tendo de ser submetido a uma cirurgia no abdômen de emergência.

 

O motorista da Fiorino nada sofreu. Somente a perícia da Polícia Civil poderá afirmar as causas do acidente, mas o VNOTÍCIA conversou com populares. Essas pessoas falaram que a suspeita é que o motorista do carro tenha desviado de um buraco e invadido a contramão, não tendo tempo de voltar para sua mão de direção. Esses mesmos populares disseram também que o motociclista estava correndo muito.

 

 


 
 


Leia mais em GERAL