SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Adolescente morre e outro fica ferido em grave acidente entre moto e ônibus em Coréia, SFI

POSTADO EM 12/07/2017 23:57:00 POR: VNOTÍCIA
Robson pilotava a moto que bateu na traseira de um ônibus de estudantes (Foto: VNOTÍCIA/Facebook)
Robson pilotava a moto que bateu na traseira de um ônibus de estudantes (Foto: VNOTÍCIA/Facebook)


Um adolescente de 16 anos, Robson Fidélis Nascimento, morreu em grave acidente por volta das 21h30, desta quarta-feira, 12/07,  na estrada que liga Coréia a RJ-196, próximo a Praia de Buena, litoral de São Francisco de Itabapoana.


Segundo populares, Robson e seu colega, G.S.M., 17 anos, estavam em um moto Honda que colidiu com a traseira de um ônibus escolar.


Os dois amigos foram atendidos pelo Resgate Municipal e levados para o Hospital Manoel Carola. Entretanto, Robson já chegou sem vida àquela unidade hospitalar.


Seu colega foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em estado que inspira cuidados.


A mãe de Robson, que é filho único, teve de ser internada no Hospital Manoel Carola. Os rapazes moram em Coréia. Logo que soube, a mãe de Robson foi ao local e se desesperou com a gravidade do acidente. Ela acompanhou tudo. Chegando ao Hospital Manoel Carola, ao tomar conhecimento da morte do filho, passou mal e teve que ser atendida pelos médicos de plantão.


Quando a reportagem do VNOTÍCIA esteve em Coréia, a moto e o ônibus não estavam mais no local do acidente. No asfalto, na imagem abaixo, é possivel ver as marcas do acidente e um pedaço do ônibus. 

  

 
 

 


Leia mais em GERAL