SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Tentativa de homicídio em Barrinha: homem baleado após perseguição de moto

Vítima foi alvejada por quatro tiros e conseguiu correr em direção a Fazenda

POSTADO EM 13/07/2017 18:17:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um motociclista identificado pelas iniciais E.G.F., 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Barrinha, litoral de São Francisco de Itabapoana. Ele foi alvejado por quatro tiros, sendo dois nas costas, um no tórax e um no braço. Os disparos foram feitos por dois elementos que estavam em uma moto Honda Twister cor preta, na RJ-196, por volta das 17h15m desta quinta-feira, 13/07.


Segundo populares, a vítima disse que é de Jaqueira, no município de Presidente Kennedy (ES) e estava numa moto Honda sendo perseguida por dois elementos. Em Barrinha as duas motos emparelharam e um dos elementos disparou os tiros.


Assim que caiu na pista, a vítima se levantou, passou pelos quintais de algumas casas e correu em direção à Fazenda Canaã, que fica às margens do asfalto, caindo num pasto, a cerca de 300 metros da entrada da Fazenda. Os elementos fugiram sentido a Barra do Itabapoana.


No local, populares disseram a moto Twister perseguia duas motos, sendo que o segundo motociclista conseguiu sair do local sem ser atingido. Segundo informações da Polícia Militar, E.G.F. já tem passagens pela Polícia e responde no Espírito Santo a um ação penal po tráfico de drogas.


O Resgate Municipal rapidamente chegou ao local e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Uma viatura policial da PM também esteve no local. Quando a equipe do VNOTÍCIA chegou, o homem estava sendo socorrido e a moto permanecia no local.


Fonte e fotos: VNOTÍCIA

Assista aqui ao vídeo do momento do resgate.

 




 

 

Leia mais em GERAL