SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Agricultor morre e duas adolescentes ficam feridas em colisão entre duas motos em SFI

Acidente foi na RJ-224 na baixada de Morro Alegre.

POSTADO EM 25/07/2017 18:36:00 POR: VNOTÍCIA

 

Matéria atualizada às 12 horas de 26-07 com informações do velório e sepultamento


Um agricultor idoso morreu e duas adolescentes saíram com ferimentos leves em uma grave colisão entre duas motos, ocorrida por volta das 18 horas desta terça-feira, 25, na RJ-224, trecho na Baixada de Morro Alegre, em São Francisco de Itabapoana.


Álvavo Gomes de Almeida, 69 anos, que seguia em uma Moto Honda sentido a Imburi, morreu no local. As  adolescentes feridas estavam na outra moto e são moradoras na Baixada de Morro Alegre. Com o impacto as adolescentes cairam numa ribanceira junto com a moto. 


As adolescentes feridas são A. S. G., 16 anos, e P.S., 17. As duas são primas. Elas estão fora de perigo e foram socorridas pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola.


A mãe de uma das adolescentes disse que as jovens estavam no acostamento e se preparavam para acessar a entrada da comunidade da Baixada de Morro Alegre quando aconteceu o acidente. 


Álvaro deixa a esposa, duas filhas e um filho. Era irmão do comerciante Bil de Imburi.

 

Velório e sepultamento

 

Segundo informações de uma das filhas de Álvaro, o corpo está sendo velado na Igreja Batista de Imburi e sairá para sepultamento às 16 horas no Cemitério de São Francisco.

 

  




 
 
 

Leia mais em GERAL