SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Revólver calibre 38 furtado no Rio de Janeiro é apreendido em Guaxindiba

POSTADO EM 17/08/2017 08:52:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Militar apreendeu uma arma em Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana, por volta das 12 horas desta quarta-feira, 16. Trata-se de um revólver calibre 38 furtado no Rio de Janeiro. Tudo começou quando o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia recebeu uma informação de que havia um homem armado na comunidade de Coreia, também em São Francisco.

 

Ao chegarem em Coreia, os policiais abordaram um homem de iniciais P.R.C.M., de idade não divulgada. Com ele foram encontradas cinco munições intactas calibre 38. Indagado sobre a arma, o elemento disse que o revólver pertence a um homem de iniciais L.S.C. (33 anos), mas que estava na casa de um terceiro homem, de iniciais E.C.M. (26 anos), em Guaxindiba.

 

Os policiais se deslocaram até Guaxindiba e chegaram à residência de E.C.M. e localizou a arma, um revólver calibre 38 da marca Rossi. Ao consultar a numeração, os policiais constataram a arma consta como produto de furto na área de atuação da 28ª Delegacia de Madureira, no município do Rio de Janeiro.

 

Os três acusados foram enquadrados nos artigos 12 e 14 da Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), tendo sido estipulado fiança a P.R.C.M. e E.C.M. Já o homem suspeito de ser o dono da arma não foi encontrado pelos policiais, mas foi qualificado e arrolado na ocorrência registrada na 147ª Delegacia Legal.

 

 

 

Leia mais em GERAL