SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Vítimas de acidente na RJ-224 seguem internadas no HFM; bebê teve melhora e vai para pediatria

POSTADO EM 15/03/2016 19:39:00 POR: VNOTÍCIA

 

As quatro vítimas do trágico acidente ocorrido na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana, na tarde de sexta-feira, 11-03, seguem internadas no Hospital Ferreira Machado, segundo informou na manhã desta terça-feira, 15, a assessoria de imprensa daquela unidade hospitalar. Na colisão frontal, entre uma ambulância e uma pick up Strada, faleceram os motoristas dos veículos, Almir Velasco Barreto, 45 anos, conhecido "Almirzinho da Farinha", e Arildo Carneiro Soares, 68 anos.

 

A família da menina C.S.R., 9 meses, comemorou a recuperação do bebê, que foi transferido nesta segunda-feira, 14, da UTI pediátrica para a pediatria. Seu estado de saúde é estável. A mãe da criança, Y.S., 20 anos, encontra-se internada no repouso feminino, com fratura de bacia e seu estado de saúde é estável. M.V.B., 42 anos, irmão de Almirzinho, encontra-se internado na UTI e seu estado de saúde é grave, porém estável. As três vítimas estavam no veículo de passeio.

 

O paciente que era transportado na ambulância na hora do acidente, J.G.M., 48 anos, encontra-se internado no repouso masculino em observação.

 

Leia mais em GERAL