SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

BPRV descobre que moto apreendida há dois anos era roubada

Honda Fan estava no pátio do Posto 15. Policiais localizaram homem que conduzia a motocicleta.

POSTADO EM 15/03/2016 22:40:00 POR: VNOTÍCIA

 

Em levantamento feito nos veículos apreendidos que estavam no pátio do Posto 15 (SFI) do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), policiais rodoviários identificaram uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, como sendo produto de roubo.

 

A moto, que havia sido apreendida por falta de documentação em operação policial no dia 19 de dezembro de 2013, foi roubada na área do município de São Gonçalo. Até então a Polícia não tinha conhecimento da origem ilícita do veículo. É possível que na ocasião da apreensão do veículo, o dono ainda não tivesse feito o registro do roubo.

 

W.C.O., 26 anos, era o homem que estava de posse da moto na ocasião da apreensão. Após incansáveis buscas, os policiais localizaram W.C.O. em São Domingos, localidade próximo ao Posto 15, na Zona Rural do município.

 

A motocicleta, e o acusado foram levados para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde o fato foi registrado. O homem foi autuado no artigo 180 do Código Penal. Atenderam à ocorrência o subtenente Giovani e os sargentos Ronildo, Paravidino e Wilmer.

 

 

Leia mais em GERAL