SOBRE     |     FALE CONOSCO

LAZER E CULTURA

Eventos religiosos e programação radical na agenda cultural deste fim de semana em SFI

POSTADO EM 15/09/2017 15:59:00 POR: VNOTÍCIA

 

Entre as atrações da agenda cultural deste fim de semana, em São de São Francisco de Itabapoana (SFI), estão três eventos que recebem o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio. Na programação estão eventos religiosos e um evento com esportes radicais, uma novidade para moradores e turistas.

 

A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em Guaxindiba, celebra o 55º aniversário. Nesta sexta-feira (15), a programação começa às 18h com Terço e em seguida, Santa Missa, celebrada pelo Bispo Emérito de Campos, Dom Roberto Guimarães. Finalizando, haverá Festival do Pastel e Caldo de Cana, ao som do Ministério Primeiros Passos. No sábado (16), as atividades também começam às 18h com Terço e prosseguem com Celebração da Palavra com diácono Cleber e Noite Italiana. O Ministério Renovação será responsável pela música.

 

Ainda no sábado, a Assembleia de Deus de Barra do Itabapona promoverá, pelo sexto ano, um evento de comidas típicas e música gospel. O início está previsto para as 17h.

 

Já no domingo (17), acontecerá a partir do meio-dia, na Praça dos Três Poderes, a primeira edição do Radical Day. Haverá apresentações de whelling (esporte radical em que são praticadas manobras com motocicletas), skate e slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos); além de gincana com motocicletas.

 

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, convida os são franciscanos para participarem dos eventos e assim movimentar a economia do município. “Estamos apoiamos eventos de qualidade, religiosos ou não, em várias partes de SFI. Na medida do possível, estamos atendendo as solicitações de apoio”, afirmou. Os eventos recebem apoio com som e iluminação.

 

Ascom SFI

 

 

Leia mais em LAZER E CULTURA