SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Localizada moto usada no roubo de malote de supermercado em SFI

Motocicleta estava abandonada em Guaxindiba; veículo é produto de roubo

POSTADO EM 22/09/2017 15:55:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar localizou no manhã desta sexta-feira, 22, a moto utilizada no assalto a um supermercado na entrada do Bairro Macuco, ocorrido na tarde de ontem (21).

 

O sargento da Polícia Militar Jordany, que estava de folga, após buscas pelo município, recebeu a informação de que a moto estava abandonada na Praia de Guaxindiba, próximo ao cruzamento da Ruas Pernambuco com Avenida Guaxindiba. O Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, no comando do Subtenente Pavoni e Sargento Queiroz, foi acionado e compareceu ao local.

 

Segundo Jordany, apesar de não constar no aplicativo Sinesp Cidadão como veículo roubado ou furtado, o GAT fez contato com a 146ª Delegacia Legal de Guarus e constatou que a moto é sim produto de roubo.

 

Segundo apurou a PM junto às pessoas que moram próximo ao local onde a moto estava abandonada, o veículo foi deixado no local desde às 16 horas desta quinta-feira.

 

A motocicleta, que foi apreendida e levada para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana,  foi reconhecida pela vítima do assalto, o motorista do proprietário do supermercado, como sendo a moto usada no roubo.

 

O assalto

 

Um homem armado realizou um assalto no estacionamento de um supermercado, na entrada do Bairro Macuco, no Centro de São Francisco de Itabapoana, na tarde desta quinta-feira, 21, por volta das 14h30.

 

Na ação, o criminoso que estava numa moto preta e usando capacete, roubou o malote com dinheiro do estabelecimento que seria levado ao banco.

 

O malote estava dentro de um fiat Siena. No pátio do estacionamento o motorista do supermercado aguardava o proprietário para leva-lo ao banco, quando o assalto aconteceu.

 

O motorista foi rendido e o criminoso exigia que ele passasse o malote. “Nesse momento falei que não tinha nenhum malote, mas ele exigiu que eu passasse a chave do Siena. Com a chave ele abriu o carro e roubou o malote”, disse o motorista.

 

O supermercado não divulgou a quantia que foi roubada. O bandido também roubou a chave do carro. Um cerco policial foi montado na tentativa de capturar o bandido, mas até agora ninguém foi preso.

 

 

 

Leia mais em GERAL