SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Estudante de SFI atropelado em Gargaú morre no Hospital Ferreira Machado

POSTADO EM 26/09/2017 09:38:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel

O jovem Luiz Felipe Domingos da Silva, 19 anos, vítima de atropelamento próximo à Praça dos Quiosques em Gargaú, na madrugada de segunda-feira, 25, veio a óbito no início da noite desta segunda-feira feira, no Hospital Ferreira Machado para onde foi socorrido com ferimentos graves.

 

Luiz Felipe era estudante do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP)  Celso Martins Cordeiro de São Francisco de Itabapoana.


Segundo a mãe de Luiz Felipe, o jovem estava em Gargaú com colegas num forró na Praça dos Quiosques.


“Por volta de 1 hora da madrugada, ele saiu do forró em companhia dos amigos e acabou sendo atropelado as margens de uma Estrada que faz contorno na Lagoa da Praça dos Quiosques”, disse uma tia do rapaz.


Socorrido pelo resgate municipal, Luiz Felipe foi levado para o HFM onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A professora designada pelo CIEP para dar apoio a família do aluno, disse que este é o segundo aluno do CIEP morto em acidente em 2017.


A professora disse que Luis Felipe era ume excelente aluno, cheio de planos para o futuro. Ele cursava Ensino Médio e morava no Bairro Bela Vista, na Praia de Santa Clara.


O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Volta da Figueira. O sepultamento será em Alcântara – Niterói (RJ) de onde ele era natural. Era sobrinho de Manoelzinho Bueno da Volta da Figueira.

 

 

 

  

Leia mais em GERAL