SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acusado de assaltar pais de PM em Santa Clara é morto em confronto com a Polícia

POSTADO EM 17/03/2016 14:59:00 POR: VNOTÍCIA

 

Roubo aconteceu entre Santa Clara e Gargaú. PM montou cerco próximo à Usina São João.

 

Um elemento morreu em um confronto com a Polícia Militar as margens da RJ-196, em Campos dos Goytacazes. Carlos Eduardo Dionísio de Souza fazia parte de um bando acusado de assaltar os pais de um policial militar na tarde desta quinta-feira, 17-03, por volta das 13h45, entre Santa Clara e Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Na fuga os bandidos trocaram tiros com a Polícia.

 

Na ação criminosa, quatro bandidos armados em um veículo HB-20 de cor branca renderam as vítimas, sequestraram a mulher e levaram o carro do casal, uma caminhonete Hilux de cor preta.

 

A vítima avisou à Polícia e conseguiu ajuda para chegar ao DPO de Gargaú. Os bandidos fugiram pela RJ-196, sentido ao Parque Prazeres, em Campos. A mulher foi libertada pelos criminosos na comunidade de Cacimbas. Dois bandidos fugiram na caminhonete; enquanto os outros dois no HB-20.

 

Policiais militares e policiais rodoviários do BPRV iniciaram uma perseguição aos bandidos pela RJ-196, entre Gargaú e a Usina São João. Em outra frente policial, viaturas de campos montaram um cerco próximo à Usina São João, em Campos.

 

Há cerca de 800 metros do cerco policial, os bandidos no HB-20 abandonaram o veículo e fugiram pelo mato. Enquanto os elementos na Hilux seguiram mais adiante. Ao se depararem com os policiais, os criminosos bateram com o carro em mourões e reagiram atirando contra os pms. Na fuga pelo mato um elemento foi atingido e morto pela PM; já o outro conseguiu fugir.

 

Os policiais seguem na tentativa de capturar os três elementos que fugiram. Por volta das 20 horas os bandidos foram presos pela PM. (Veja aqui como foi a prisão)


Arma apreendida em poder do bandido

 

Leia mais em GERAL