SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Produtor rural é assassinado na localidade de Bom Jardim, em SFI

Vítima deu entrada sem vida no Hospital Manoel Carola

POSTADO EM 12/10/2017 13:19:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um homicídio na manhã desta quinta-feira, 12, foi registrado na localidade de Bom Jardim, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana. A vítima é o produtor rural Jorge Bastos de Azevedo, 62 anos, que foi encontrado caído às margens de uma estrada vicinal, por volta das 10h30. Ele foi alvejado por quatro tiros.

 

Um outro produtor rural que passava pelo local acionou o Resgate Municipal e em seguida a Polícia Militar. Jorge, que reside na localidade de Bom Jardim, chegou a ser socorrido, mas deu entrada já sem vida no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

 

O corpo está à espera do rabecão do Corpo de Bombeiros, e será levado para passar por necropsia no Instituto Médico Legal de Campos.

 

Quando foi acionada, a Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o autor do crime. A Polícia já prendeu um suspeito do crime e procura um segundo elemento. O caso pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo populares, Jorge fez uma venda de abacaxi nesta quinta-feira, e teria recebido à vista em dinheiro. 

 

O assassino pode ter tido ajuda de outras pessoas, já que uma moto foi encontrada caída e abandonada em Bom Jardim. O autor pode ter cometido o crime usando a moto, e, na fuga, alguém pode ter dado cobertura com outro veículo. A moto, segundo a PM, estava sem placa e com a numeração do chassi raspada.

 

 

Leia mais em GERAL