SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem de 26 anos vítima de acidente morre no Ferreira Machado

POSTADO EM 16/10/2017 16:13:00 POR: VNOTÍCIA
José Felipe Xavier, de 26 anos (Facebook)
José Felipe Xavier, de 26 anos (Facebook)

O trânsito continua matando. Nesta segunda-feira, 16/10, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado o jovem José Felipe Xavier, de 26 anos. O acidente foi neste domingo a noite na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), em Campos.

 

José Felipe estava em uma motocicleta quando se envolveu num acidente com um carro de passeio segundo o Corpo de Bombeiros. Ele era morador de Campos dos Goytacazes.

 

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

 

Na página de José no Facebook amigos lamentavam a morte:

 

“Infelizmente após um fim de semana de muita diversão, nosso bom amigo teve que viajar para um lugar mais distante. Essa viagem deixa saudades para quem fica aqui mas as boas memórias nos fazem superar. Vá em paz meu amigo”.

 

 

“Nenhuma palavra que eu escrever nesse momento vai descrever a dor que eu estou sentindo Eu posso falar de todo o meu coração eu tive o privilégio de ter vc não como amigo mais sim um irmão só Deus sabe a dor que eu estou sentido em saber que eu nunca mais vou te ver de novo ouvir a sua voz dar gargalhadas das besteiras que nós falamos,mais de uma coisa eu tenho certeza eu vou te carregar no meu coração pra sempre meu amigo,meu irmão,foi um prazer inorme em ter vc em minha vida vc me ensinou muitas coisas vc nesse momento está ao lado de Deus”. 

Leia mais em GERAL