SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Delegada de SFI é vítima de assalto em Campos

Ivana Morgado estava desarmada e não reagiu. Ela teve o celular roubado.

POSTADO EM 02/11/2017 17:34:00 POR: VNOTÍCIA
Imagens de câmeras de segurança mostram os assaltantes (fotos: Terceira Via/redes sociais)
Imagens de câmeras de segurança mostram os assaltantes (fotos: Terceira Via/redes sociais)

A delegada de polícia titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 02, próximo ao cruzamento das Ruas Tenente Coronel Cardoso e Voluntários da Pátria, em Campos dos Goytacazes.

 

Segundo a Polícia, a delegada estava desarmada e não reagiu ao assalto, praticado por dois jovens de bicicleta. Imagens de câmeras de segurança já circulam pelas redes sociais e ajudarão a Polícia a chegar aos autores do assalto.

 

O assalto foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Até agora ninguém foi preso. A Polícia pede para quem tiver alguma informação que ligue para ao Disque-Denúncia da PM, pelo telefone 22-2723-1177 ou para delegacia 22 -2724-1580.

 

Atualizado às 18h37m:

 

Segundo o VNOTÍCIA apurou junto ao delegado titular da 145ª Delegacia de São João da Barra, Dr. Carlos Augusto,  "Ivana está bem e temporariamente sem celular (já está providenciando). Estava indo para a academia, desarmada. Tentou reagir (de leve). Está com dois pequenos roxinhos no braço e tórax. Graças a Deus só um susto", disse.

 

Nossa opinião: A que ponto está chegando a violência em nosso País, principalmente no Estado do Rio de Janeiro. Algo tem que ser feito com urgência. Ainda bem que doutora Ivana Morgado está bem. 

 

 

Leia mais em GERAL