SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem, suspeito de ser autor de homicídio, enfarta e é encontrado morto horas após o crime

POSTADO EM 06/11/2017 12:00:00 POR: VNOTÍCIA
Celular da vítima do homicídio e arma possivelmente usada no crime foram encontrados com suspeito
Celular da vítima do homicídio e arma possivelmente usada no crime foram encontrados com suspeito

Um homicídio de um jovem de 26 anos ocorrido na noite deste domingo, 05, na estrada entre Martins Lage e Cambaíba, em Campos dos Goytacazes, teve um desfecho incomum. O suspeito de ter sido o autor do assassinato morreu, possivelmente durante a fuga, vítima de infarto. O corpo do homem de 40 anos foi encontrado na Avenida Alberto Lamego, em frente à Universidade Estadual no Norte Fluminense (Uenf).

 

Tudo começou quando a viatura da Polícia Militar foi chamada para verificar o crime, por volta das 18h30. Chegando ao local, conhecido como Estrada das Árvores, entre Martins Lage e Cambaíba, a guarnição constatou que o jovem, identificado apenas como sendo Paulo Henrique, já estava morto, alvejado por três tiros.

 

Horas depois, por volta 22h30, uma viatura da Polícia Militar se deparou com um veículo FOX de cor prata parado em frente à Uenf. No interior do veículo o motorista P.C.B.O., 40 anos, estava morto, vítima de mal súbito, já que não tinha sinais de violência no corpo.

 

A Polícia concluiu que se tratava do suspeito do crime em Martins Lage, pois os policiais encontraram no porta malas do Fox um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta, além do celular de Paulo Henrique.

 

O homicídio e a localização do corpo do suspeito de ser autor do crime são investigados pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

 

 

Leia mais em GERAL