SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Tentativa de homicídio: tiros no Centro de SFI assustam moradores e comerciantes

POSTADO EM 07/11/2017 20:21:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Atirador deixou para trás bicicleta e chinelos para perseguir vítima
Atirador deixou para trás bicicleta e chinelos para perseguir vítima

 

Um elemento de arma em punho disparou vários tiros no Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana em direção a um jovem de iniciais J.G.R., 25 anos, pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no final da tarde desta terça-feira, por volta das 17h50.

 

Comerciantes assustados disseram que ouviram pelo menos três tiros, mas, segundo a PM, foram disparados seis tiros.

 

Tudo começou em frente a uma barbearia, próximo à agência dos Correios. Numa bicicleta, o autor da tentativa de homicídio se aproximou da vítima, e começou a efetuar os disparos. Nesse momento a vítima corre em direção à Praça São Francisco de Paula, sendo perseguida pelo atirador, que deixou sua bicicleta e seus chinelos na rua.

 

A cena de um homem correndo e outro atrás com arma em punho atirando trouxe pânico a quem estava na rua. Com medo, comerciantes chegaram a baixar as portas das lojas e pessoas correram para se proteger. Os últimos tiros foram ouvidos próximo à Praça de São Francisco. Por sorte ninguém ficou ferido.

 

Nenhum dos tiros acertou a vítima, que correu pela Avenida Afonso Celso, entrando numa igreja evangélica. A Polícia já tem o nome do suspeito de ser o autor dessa tentativa de homicídio, que fugiu logo após o crime. Ele ainda não foi localizado, mas pode ser detido a qualquer momento.

 

Uma viatura da perícia da Polícia Civil veio de Campos e esteve em São Francisco de Itabapoana para ajudar na investigação. Uma perícia foi feita no trecho onde ocorreu a perseguição do atirador à vítima. A principal linha de investigação é de crime passional, mas outra linha não está descartada.

 

 

Leia mais em GERAL