SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Motociclista morre ao atropelar vaca em Presidente Kennedy

Horas antes já havia sido registrado na mesma rodovia outro acidente envolvendo animais soltos

POSTADO EM 09/11/2017 17:55:00 POR: VNOTÍCIA

 

Dois acidentes e um morto durante a madrugada desta quinta-feira, 09. Esse foi o saldo da irresponsabilidade devido a animais soltos na Estrada ES-162, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo.

 

Um homem morreu após a moto em que ele pilotava atropelar uma vaca. O acidente aconteceu no trecho que liga a sede do município à localidade de Mineirinho.

 

A vítima foi o motociclista de 37 anos Nelson Barboza Júnior. Ele saiu de sua residência para trabalhar na comunidade de Mineirinho, quando logo no primeiro quilômetro o animal se encontrava no meio da pista. Nelson morreu na hora.

 

Cerca de duas horas antes, a um quilômetro de distância do local do primeiro acidente, o motorista de um Ford Ecosport foi surpreendido também por uma vaca na pista. O condutor não se feriu, tendo somente perdas materiais com seu veículo.

 

Os acidentes levantam uma discussão no município de Presidente Kennedy. É necessário que os responsáveis pelos animais tenham consciência de que é preciso mantê-los em presos na propriedade.

 

Com informações do Site Kennedy em Dia

 

 

Leia mais em GERAL