SOBRE     |     FALE CONOSCO

LAZER E CULTURA

Banda Via Aérea segue no ritmo do bom e velho rock and roll

POSTADO EM 22/11/2017 17:55:00 POR: VNOTÍCIA

 

Sucesso nos anos 90 em São João da Barra e região, a Banda Via Aérea está com nova formação, realizando apresentações em festas particulares neste ano de 2017. Com as mais variadas influências, como o hard rock dos anos 70 e 80 e o rock nacional, a Via Aérea prepara um repertório especial para o verão.

 

Apesar dos ritmos baianos invadirem na alta temporada, o gosto pelo bom e velho rock and roll faz da Via Aérea uma opção para a contratação de uma excelente banda. Em seu show, a banda faz uma viagem nos clássicos internacionais do rock dos anos 70 e 80, além de apresentar sucessos do rock nacional das principais bandas nacionais e também bandas contemporâneas.

 

O único remanescente da primeira formação, de 1992, é o baterista e fundador da banda, Vitor Beyruth. Ele conta que entre 1992 e 1995 a Via Aérea construiu uma marca de muito sucesso, tendo embalado bailes em diversos clubes da região.

 

A partir daí a Banda deu uma parada, tendo sido reativada em 2007 com uma nova formação, mas foi em 2014 que o grupo voltou a ser destaque, quando teve a oportunidade de abrir o show da banda Biquini Cavadão, no Balneário de Atafona.

 

O membro mais recente da banda é o vocalista Douglas Novas, que entrou em 2016. Com um inglês impecável, Douglas traz toda sua afinação e experiência internacional, fruto dos 6 anos que morou nos Estados Unidos.

 

Além de Vítor e Douglas, fazem parte da formação atual da Banda Via Aérea: Felipe Tavares (baixo), Anderson Silva (guitarra) e Blendol Cardoso (guitarra e teclado).

 

Mais informações e contatos pela página da banda no Facebook: www.facebook.com/Banda-Via-Aérea-1524642640948132/

 

 

 

 

 


Leia mais em LAZER E CULTURA