SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem acusado de participação em tentativa de homicídio contra ex-mulher é preso em SFI

POSTADO EM 06/12/2017 20:42:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu um homem de iniciais S.R.M. acusado de participação na tentativa de homicídio contra sua ex-mulher, ocorrida por volta das 13 horas desta quarta-feira, 06, na localidade em Coreia, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. A motocicleta que teria sido usada no crime foi apreendida pela PM.

 

A vítima, de iniciais V.C.B.G., 43 anos, está fora de perigo de morte e se recupera no Hospital Ferreira Machado. Ela teve muita sorte. Dois dos três tiros que ela sofreu atingiram a cabeça, mas não perfuraram o crânio, e as balas ficaram alojadas no couro cabeludo. Outro tiro atingiu uma das mãos.

 

A prisão ocorreu horas depois do crime, na residência do acusado, em Guaxindiba. A Polícia procura um segundo elemento, que também participou da tentativa de homicídio, e teria sido o autor dos disparos.

 

A vítima trabalha com quentinhas. S.R.M. teria comprado uma quentinha e pediu para a ex-companheira entregar a comida. A chegar no local combinado a vítima se deparou com o ex numa moto, estando com o autor dos disparos na garupa. Ao entregar a quentinha, a mulher foi baleada pelo carona, que não foi identificado ainda.

 

A moto da vítima, uma Honda Biz, foi roubada. A suspeita é que o segundo elemento, que deu os disparos, tenha roubado a Biz. A Polícia investiga agora a motivação para o crime, que foi registrado na 147ªDelegacia Legal de SFI.

 

Trabalharam nessa ocorrência o Grupo de Ações Táticas da 3ª Companhia (sargentos Macedo e Nunes), Setor Mike (sargento Sérgio e soldado Eduardo) e a guarnição do DPO de Barra do Itabapoana (sargentos Márcio e M. Martins).

 

 

Leia mais em GERAL