SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Morre no Ferreira Machado empresário sanjoanense vítima de grave acidente em Grussaí

Jocimar Gregório estava com a esposa que teve alta

POSTADO EM 01/01/2018 11:05:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Foto: Facebook e WhatsApp
Foto: Facebook e WhatsApp

O empresário Jocimar Gregório, 52 anos, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado em Campos, na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro, vitima de um grave acidente na Avenida Atlântica em Grussaí, litoral de São João da Barra.

 

O acidente

Segundo informações do Resgate Municipal o acidente ocorreu no início da noite do último dia do ano, 31/12, por volta das 18 horas.

 

Jocimar Gregório estava em sua Hilux cabine dupla cor preta seguindo pela Avenida Atlântica em Grussaí, no sentido de Atafona, quando foi surpreendido pelo carro da Defesa Civil, uma camionete L200 Mitsubishi da Defesa Civil de São João da Barra.


Segue internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos, o condutor da caminhonete da Defesa Civil identificado como Moacir Mecias, de 45 anos. A esposa de Jocimar, Angélica Gregório teve alta e já encontra-se em casa.


Nas redes sociais amigos lamentaram a grande perda de Jocimar Gregório que transportava turistas que vinham para o SESC Mineiro em ônibus tipo jardineira, conhecidos como carioquinha.

 

Eliene Ribeiro Sena comentou: “Coração partido! Meu companheiro de viagem! Segue em paz meu querido amigo sua viagem para o eterno, sentiremos muita falta de seu carinho, dedicação com todos seus clientes e amigos parceiros! Um forte abraço de condolências à toda família carioquinha! Arrasada estou !

Deus console Angélica e seus filhos! A toda família Gregório meu sentimentos”.

  

Monica Paes  sentindo-se de coração partido. “Meu Deus... que notícia mais triste pra hj... Meu amigo Jocimar Gregorio Carioquinha se foi....Siga em paz e até breve, amigo!”

  

Giara Barbosa “está  se sentindo perplexa. Muitíssimo triste essa notícia de uma pessoa tão querida. Jocimar Gregório Carioquinha. Descanse em paz nosso amigão. Meus sentimentos à todos da família. !

  

O empresário deixa esposa e três filhos. O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

 

 

 

 

 

 

Leia mais em GERAL