SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Onda de violência em Macaé resulta em PM assassinado, suspeitos baleados e quatro ônibus incendiados

Em Campos, 8º BPM enviou uma viatura e nove PMs para reforço no combate ao crime

POSTADO EM 09/01/2018 19:28:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel

Confronto entre policiais e criminosos na cidade de Macaé (RJ) resultou na morte de um policial, suspeitos baleados e pelo menos quatro ônibus incendiados em um dia de “cão” nesta terça-feira, 09/01.

 

O PM foi baleado no bairro Lagomar onde policiais militares e federais estão trabalhando em uma operação contra criminosos ligados ao tráfico de drogas no Centro e no bairro Aroeira.

 

Até a tarde desta terça, cinco pessoas baleadas deram entrada no Hospital Público de Macaé (HPM), sendo que dois já receberam alta e foram encaminhados por policiais militares para a 123ª Delegacia Legal da cidade.

 

Segundo o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, a cidade recebeu reforços dos batalhões de Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, além de dois helicópteros.

 

 

PM morto em confronto

 

O cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, lotado no batalhão da PM de Macaé, morreu após ser atingido na cabeça em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira.

 

O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que ajudem a esclarecer a morte do policial. 

http://vnoticia.com.br/noticia/2308-onda-de-violencia-em-macae-resulta-em-pm-assassinado-suspeitos-baleados-e-quatro-onibus-incendiados

Da redação com informações do G1. Fotos Whatsapp

Leia mais em GERAL