SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem preso em Buena, litoral de SFI, acusado de estuprar mulher surda e muda

Foi a irmã da vítima quem procurou a Polícia Militar para falar do ocorrido

POSTADO EM 12/01/2018 18:48:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Foto: VNOTÍCIA/Paulo Noel

Um homem de 46 anos, foi preso pela PM na localidade de Buena suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos,  surda e muda, quando foi até a casa da vítima fazer entrega de mercadorias de um supermercado onde trabalha em Buena.

 

Foi a irmã da vítima quem procurou a Polícia Militar para contar o ocorrido. Mas, por outro lado o acusado se defende dizendo que não forçou a relação sexual, dizendo que a moça concentiu o ato.

 

A guarnição foi até Buena onde encontrou o suspeito. Ele disse que foi entregar compras na residência da mulher e confirmou ter tido relação sexual com ela, porém com o consentimento dela.

 

 

Diante dos fatos, a guarnição policial foi até  147ª  Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para apresentação à autoridade policial.

 

As partes foram encaminhadas ao PU da Saldanha Marinho em Campos para exame de corpo de delito. O homem, é filho de tradicional familia de bem de Buena.  

 

No retorno, à 147ª Delegacia Legal de SFI, após análise dos fatos o suspeito do estupro foi autuado no artigo 213 do código penal,  ficando preso à disposição da justiça.

 

 

Leia mais em GERAL