SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Queda de moto, briga e coma alcoólico; Resgate sem ocorrências graves neste domingo em SFI

POSTADO EM 12/02/2018 11:29:00 POR: VNOTÍCIA

 

 

O plantão da equipe do Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana foi sem ocorrências graves neste domingo de carnaval, 11-02.

 

Queda de moto - Segundo apurou o VNOTÍCIA, por volta das 21h30, um motociclista sofreu uma queda de moto na RJ-196, trecho entre Santa Clara e Gargaú, em frente ao Parque Eólico. O condutor da moto, de iniciais J.L.M.C., 28 anos, sofreu um corte no joelho e várias escoriações pelo corpo. Ele ficou em observação médica no Hospital Manoel Carola.

 

Briga com garrafada – Um jovem levou uma garrafada durante uma briga em Santa Clara também neste domingo e teve de ser socorrido. Ele foi levado para o Posto de Saúde de São Francisco.

 

Alcoolizados – Algumas pessoas tiveram de ser socorridas devido ao estado de coma alcoólico. Esses foliões que extrapolam na bebida alcóolica são encaminhados para hidratação e recebem glicose para se recuperarem. Pelo menos uma pessoa se apresentou com sinais aparentes de overdose de entorpecente, mas, felizmente, após tratamento de emergência no Hospital Manoel Carola, se recuperou.

 

 

Leia mais em GERAL