SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende elemento em Floresta com arma de fogo e droga

Denúncia de tráfico levou os policiais até a localidade na noite desta terça-feira, 10

POSTADO EM 11/04/2018 08:14:00 POR: VNOTÍCIA

 

Após denúncias chegadas à Polícia Militar de tráfico de drogas que estaria sendo praticado por dois homens em Floresta, São Francisco de Itabapoana, policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia foram à localidade, por volta das 18h30 desta terça-feira, 10, checar a informação.

 

Ao passar pela Rua Projetada, os pms se depararam com dois elementos. Ao serem abordados, um deles, de iniciais N.T.N., 18 anos, empreendeu fuga, sendo perseguido, cercado, alcançado e abordado. No momento da fuga, os policiais perceberam que o jovem dispensou algo parecido com uma arma de fogo no quintal de uma residência.

 

Ao verificar, a equipe do GAT confirmou que o objeto que o elemento havia jogado fora era uma arma garrucha calibre 22 da marca Rossi, sem numeração aparente e municiada com duas munições intactas.

 

Segundo a Polícia Militar, a mãe do acusado franqueou a entrada dos pms na residência de N.T.N., sendo localizado no quarto dele: duas munições de calibre 22 intactas, um simulacro de arma de fogo, duas buchas de erva seca picada aparentando ser Maconha, dois pinos (eppendorf) vazios e um motor Honda 150 com numeração picotada.

 

O jovem foi preso em flagrante e levado, juntamente com o material apreendido, para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde a ocorrência foi registrada. Atuaram no caso o subtenente Sousa, o sargento Freitas e o cabo Grégory.

 

 

 

Leia mais em GERAL