SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Convocação de entidades da sociedade civil para a composição do Comdim em SFI

POSTADO EM 07/05/2018 10:49:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano (STDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) está convocando as entidades da sociedade civil, a fim de inscreverem os membros para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). O procedimento será a STDH, na Avenida Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, das 9h às 17h, até o próximo dia 9 de maio (exceto sábado e domingo).

 

De acordo com o Edital de Convocação que está publicado no Diário Oficial do Município, são representantes da sociedade civil as entidades organizadas que tenham sua sede própria em SFI, que estiverem em pleno funcionamento e devidamente regulares, conforme o Artigo 4º, parágrafo 4º, sendo que, preferencialmente, terão assento duas entidades de representação do Movimento Negro de Mulheres Afrodescendentes.

 

Os documentos necessários para fazer a inscrição são os seguintes: requerimento datado e assinado pelo representante legal da entidade, cópias do estatuto social, da ata de eleição da última diretoria, do CNPJ e do comprovante de endereço; plano de ação da entidade e documentos pessoais do representante legal.

 

“A eleição acontecerá no próximo dia 15 de maio, às 14h, no auditório da STDH. A implantação do Comdim será um grande avanço para o município, quer seja nas políticas públicas direcionadas ou na garantia dos direitos do sexo feminino. A prefeita Francimara tem uma grande preocupação com todas as mulheres de SFI e está comemorando mais esta importante conquista“, ressaltou o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

 

Fonte: ASCOM SFI

 

 

Leia mais em GERAL