SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

GAT apreende drogas, arma e fecha casa de prostituição em SFI

POSTADO EM 10/05/2018 08:46:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA/divulgação
Foto: VNOTÍCIA/divulgação

 

O Grupo de Ações Táticas da 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana, após denúncia anônima, apreendeu drogas, arma, munições e fechou uma casa de prostituição na localidade de Fazendinha, na RJ-232, entre Guaxindiba e São Francisco de Itabapoana.

 

A ação da PM ocorreu por volta das 22h30, na noite desta quarta-feira, 09/05.  Durante a operação, a PM conduziu até a 147ª Delegacia Legal cinco mulheres, sendo uma delas menor de idade e dois homens.

 

Segundo informações das mulheres, no local funcionava uma casa de prostituição onde era cobrado o valor de R$100 reais por meia hora de programa.

 

No estabelecimento foi também encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, quatro munições do mesmo calibre intactas, dez papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.

 

Também foi apreendido R$ 2.819 em espécie, dinheiro esse que, segundo os envolvidos, seria parte da venda de drogas, de prostituição e da venda de bebidas no bar do estabelecimento.

 

Segundo ainda as mulheres, a arma encontrada pertence a um terceiro elemento, que não foi encontrado no local, que seria também responsável pela droga.

 

Foi encontrado também no local  dois cadernos de anotações de programa (prostituição) com nome de cada uma das mulheres e quantidade de serviços prestados por elas.

 

Todos foram conduzidos a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde foi feito flagrante de rufianismo. Somente um dos elementos ficou preso. As mulheres e o outro homem foram ouvidos e liberados.

 

O GAT contou com apoio da guarnição do DPO de Santa Clara, que ajudaram no fechamento da casa de prostituição. O GAT estava composto pelos policiais Queiroz, Moledo e Wellington.

 

·        Rufianimso (Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça)

·        Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

 http://vnoticia.com.br/noticia/2714-gat-apreende-drogas-arma-e-fecha-casa-de-prostituicao-em-sfi

 

 

Leia mais em GERAL