SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acaba o combustível no Posto São Francisco

Outro posto aguarda entrega de combustíveis para hoje no município

POSTADO EM 29/05/2018 08:48:00 POR: VNOTÍCIA
Após o fim da gasolina vários motoristas que estava na fila ficaram sem combustível
Após o fim da gasolina vários motoristas que estava na fila ficaram sem combustível

 

Por volta das 10h45 da manhã desta terça-feira, 29, acabou a gasolina no Posto São Francisco. Alguns minutos depois acabou também o diesel. O posto de combustíveis que fica no Centro de São Francisco de Itabapoana recebeu uma carreta com 20 mil litros de gasolina e 10 mil de diesel na tarde desta segunda-feira.


Após as longas filas ontem, 28, o dia amanheceu com mais filas, porém o número de motoristas e motociclistas foi menor. Às 7h40, a fila era de 150 metros, e estava próximo à agência dos Correios, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Mais tarde, por volta das 9 horas, estava nas imediações da Cersan. Com o fim da gasolina, muitos motoristas e motociclistas que estavam na fila ficaram sem combustível. A gerente do Posto, Tatiana Carneiro, disse que o Posto já solicitou outra carreta com 15 mil litros de combustíveis, mas não há previsão se a nova carreta chega nesta terça ou amanhã.


Outro posto do Centro da cidade, o Posto BR Dujuca, espera receber ainda nesta terça um carregamento de combustíveis. O sócio proprietário do Posto, Romário Bernardo, disse que um caminhão carregado com 35 mil litros de combustível está abastecido na distribuidora, aguardando apenas a escolta para se dirigir para São Francisco de Itabapoana.


“A expectativa é que essa carreta chegue para nós ainda nesta terça-feira (29). Estamos dependendo apenas da escolta, pois ontem dois caminhões, um transportando combustíveis e outro gás de cozinha foram apedrejados na BR-101”, disse Romário.

 

 

 

Leia mais em GERAL