SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Grave acidente na BR-101 mata mulher e deixa três homens feridos, dois gravemente

POSTADO EM 30/05/2018 19:10:00 POR: VNOTÍCIA
Fotos: WhatsApp
Fotos: WhatsApp

 

Um grave acidente ocorrido na BR-101, no trecho próximo a localidade de Ibitioca em Campos dos Goytacazes resultou na morte de uma mulher  e três homens feridos – dois deles em estado grave .

 

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (30 ) e, de acordo a Polícia Rodoviária Federal,  envolveu uma caminhonete S-10 e um IX-35. Os veículos bateram de frente. A caminhonete seguia no sentido Campos/Rio e o IX-35, no sentido contrário. Ainda segundo informações da PRF, a mulher estava na caminhonete e morreu na hora.

 

Outros dois ocupantes da S-10 foram socorridos em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o motorista do IX-35, sofreu ferimentos leves, mas também foi levado para o hospital.

 

Chovia na hora do acidente, o que pode ter dificultado a visão dos motoristas e contribuído para a batida. O acidente aconteceu no quilômetro 82 da rodovia onde há uma curva sinuosa. A pista não é duplicada neste trecho, mas possui uma faixa reserva.

 

O trânsito no local ficou lento, mas não houve interdição de pista. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. As causas do acidente serão investigadas na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Da redação com 3ª Via.

 

Leia mais em GERAL