SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Carga de caminhão dos Correios roubada na BR-101

Roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 04, no KM 19

POSTADO EM 04/06/2018 12:24:00 POR: VNOTÍCIA

 

Bandidos armados roubaram toda a carga de um caminhão dos Correios na madrugada desta segunda-feira, 04, na BR-101, em Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes.

 

Por volta das 04h30 da madrugada a Polícia Militar recebeu um chamado de socorro com a informação de que o caminhão roubado havia sido rastreado pelo dispositivo via satélite, e que estaria na localidade de Sesmarias, também em Campos.

 

Os policiais conseguiram localizar o caminhão, que já estava transitando pela BR-101. Trata-se de um veículo Mercedes Benz/Atego 2426 – cor amarela, de propriedade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

 

O motorista do caminhão, de iniciais L.R.S., 27 anos, disse aos policiais que foi abordado na altura do quilômetro 19 por três elementos numa caminhonete fechada de cor escura. Um deles assumiu a condução do caminhão, que foi deslocado até a localidade de Sesmarias, onde a carga foi toda roubada.

 

Após o roubo, o motorista dos Correios foi libertado pelos assaltantes. Com o caminhão vazio, a vítima retornou à BR-101, onde se encontrou com os pms. A vítima e os policiais foram para a 146ª Delegacia legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Leia mais em GERAL