SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Família procura por homem desaparecido em Nova Belém, SFI

Antônio Ribeiro, mais conhecido como Eco, saiu de casa há 18 dias

POSTADO EM 05/06/2018 16:59:00 POR: VNOTÍCIA

 

A família de Antônio Ribeiro dos Santos, mais conhecido pelo apelido de Eco, 46 anos, está a sua procura. Segundo sua irmã, Elizabeth de Souza, o irmão, que mora na localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana, desapareceu desde o dia 18 de maio.

 

Segundo Elizabeth, o irmão sofre de alcoolismo. “Ele sofreu uma queda da bicicleta na segunda-feira, dia 14 de maio. Foi levado para o Hospital Manoel Carola e depois para o Hospital Ferreira Machado. Na quarta-feira, 16 de maio, teve alta e voltou pra casa, mas desapareceu na sexta-feira seguinte, sem dizer pra onde estava indo”, disse a irmã.

 

Elizabeth, assim como outros familiares, já procuraram em vários lugares, tendo inclusive visitado alguns hospitais a procura do homem.

 

“Meu irmão estava até com uma cirurgia marcada no Ferreira Machado, pois quando ele desapareceu estava com o maxilar e o nariz quebrados. Quem puder nos ajudar para localizar meu irmão eu agradeço”, apelou Elizabeth, que não sabe ao certo com qual roupa o irmão saiu de casa.

 

Eco é solteiro, branco e de estatura mediana. Ele saiu de casa, deixando pra trás medicamentos, documentos e roupas. Elizabeth pede para quem puder ajudar com informações, ligar para os telefones (22) 9.9868-6173  ou  9.9837-3005.

 

 

Leia mais em GERAL