SOBRE     |     FALE CONOSCO

POLÍTICA

Pezão visita Ponte da Integração e volta a afirmar que entrega obra antes de terminar mandato

POSTADO EM 08/06/2018 15:38:00 POR: VNOTÍCIA

O Governador Luiz Fernando Pezão visitou na tarde desta sexta-feira, 08, o canteiro de obras da Ponte da Integração, no distrito de Caetá, em São João da Barra. Pezão veio anunciar o reinício das obras, que estavam paradas desde de 2016. A ponte irá ligar os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. Acompanharam o governador nessa visita, deputados estaduais, secretários estaduais, além de prefeitos e vereadores dos municípios da Região Norte Fluminense.

 

Em entrevista à imprensa, Pezão voltou a afirmar que vai entregar a obra até o término de seu mandato. Perguntado se o valor destinado para o reinício das obras seria para terminar a Ponte, o governador disse que sim.

 

“Sobre a entrega da Ponte, estou com uma perspectiva mais otimista ainda. Quero entregar a ponte antes de dezembro. Nós reservamos recursos pra isso, e foi uma luta muito grande pela recuperação fiscal nossa, onde diversas pessoas trabalharam e me ajudaram muito. Isso aqui (a retomada da obra) não caiu de graça, foi fruto de muito esforço. Eu aproveito o momento para agradecer a paciência dos funcionários públicos do Estado”, disse Pezão, que agradeceu ainda aos deputados estaduais da base aliada ao Governo, que representam a região, e que votaram na Alerj à favor do plano de recuperação fiscal do Estado.

 

Pezão também agradeceu aos prefeitos da Região, Carla Machado, Rafael Diniz e Francimara Barbosa Lemos, e a todos que se empenharam por essa obra. “Eu sei o quanto essa obra é importante pra região”, completou Pezão. O governador prometeu ainda que vai acompanhar de perto a obra, “de 20 em 20 dias”, disse.

 

Perguntado sobre as estradas de acesso à cabeceira da ponte do lado de São Francisco de Itabapoana, Pezão não garantiu que irá asfaltá-las até o fim de seu mandato, mas vai trabalhar para iniciar as obras.

 

“Paralelo à obra da ponte, eu já pedi ao presidente do DER para irmos fazendo as bases dos acessos. Eu quero adiantar o máximo também do recapeamento (asfáltico) da estrada para São Francisco, para entregarmos o máximo que a gente puder da obra até o final de nosso mandato em dezembro”, revelou.

 

Por fim, Pezão afirmou: “a obra da Ponte da Integração e a obra do abastecimento de água da Baixada Fluminense são meus dois compromissos que quero ver realizados”.


Vídeo da coletiva de imprensa de Pezão sobre a ponte da Integração.

 

 


 

 

 

 

 

 

http://vnoticia.com.br/noticia/2821-pezao-visita-ponte-da-integracao-e-volta-a-afirmar-que-entrega-obra-antes-de-terminar-mandato

 

Leia mais em POLÍTICA