SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Corpo de caminhoneiro que morreu em acidente no Sul do país é sepultado em Barra do Itabapoana

POSTADO EM 11/06/2018 18:36:00 POR: VNOTÍCIA
“Essa é nossa filha junto ao pai que tanto amava”, disse Ketila ao VNOTÍCIA (Foto: álbum de família)
“Essa é nossa filha junto ao pai que tanto amava”, disse Ketila ao VNOTÍCIA (Foto: álbum de família)

 

Matéria atualizada às 09h45 de 12-06


O corpo do caminhoneiro sanfranciscano Amaro Jorge Ribeiro de Souza Júnior, 29 anos, conhecido como Thamilan, que morreu em um trágico acidente ocorrido no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 09, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 12, no Cemitério de Barra do Itabapoana, Norte de São Francisco de Itabapoana.

 

O translado do corpo do Rio Grande do Sul para São Francisco de Itabapoana teve início na tarde deste domingo, 10. O corpo chegou à residência do caminhoneiro, na localidade de Ladeira das Pedras, na noite desta segunda-feira, por volta das 22h30. O jovem caminhoneiro era de família de Imburi de Barra, próximo a Praça João Pessoa, mas morava com a esposa e a filha em Ladeira das Pedras. Thamilan era casado com Ketila Ribeiro e deixa a filha de apenas 6 anos de idade.

 

“Resolvemos fazer o velório em nossa casa, em Ladeira das Pedras. Como sempre, foi aqui que partilhamos com nossos amigos e familiares muitos momentos de alegria, portanto achei que aqui em casa seria o lugar ideal para darmos ao meu marido o nosso último adeus”, disse Ketila ao VNOTÍCIA.

 

Ketila enviou ao VNOTÍCIA uma foto de Amaro com a filha do casal. “Essa é nossa filha junto ao pai que tanto amava”, disse Ketila, destacando a linda relação de amor e carinho que o marido tinha com a filha.

 

Ainda de acordo com Ketila, foi o patrão do marido que foi até o Rio Grande do Sul para liberar o corpo e acompanhar o translado.

 

O acidente

 

No sábado, 09, por volta das 15 horas, Amaro Jorge dirigia um caminhão com placa de Marataízes, quando tombou numa curva à esquerda, localizada no km 0 da Rodovia RS-486 (Rota do Sol), na localidade de Aratinga. O veículo transitava entre os municípios gaúchos de São Francisco de Paula e Itati, e estava carregado de batata.

 

 

Leia mais em GERAL