SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Ciclista idoso morre atropelado na RJ-158, em frente a empresa de refrigerantes, em Campos

POSTADO EM 19/06/2018 18:43:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um ciclista idoso morreu na tarde desta terça-feira, 19, ao ser atropelado por um veículo no KM 174 da RJ-158 (estrada São Fidélis a Campos). O acidente aconteceu por volta das 16h15, em Campos dos Goytacazes, em frente a uma empresa de refrigerantes, na saída para São Fidélis.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA com a equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista do veículo Peugeot 207 de cor cinza, que se envolveu no acidente, disse que o ciclista atravessou a pista repentinamente, não tendo como evitar o acidente.

 

A vítima, Sivaldo da Conceição Rodrigues Honorato, 66 anos,  trabalhava na empresa de refrigerantes, e estava saindo do trabalho. Ele morreu no local. O carro seguia sentido a Campos.

 

Uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar esteve no local, mas quando chegou o idoso já estava sem vida.

 

Até a postagem dessa matéria, às 18h37, o corpo permanecia no local aguardando a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros.

 

Atenderam à ocorrência, em apoio ao Posto 12 do BPRv, a guarnição do Posto 15 de São Francisco de Itabapoana, no comando dos sargentos Gomes e Silva.

 

 

 

Leia mais em GERAL