SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Gol de Suárez classifica o Uruguai; Rússia também está nas oitavas de final

Arábia Saudita e Egito estão eliminados; Portugal segura pressão do Marrocos e vence com gol de CR7

POSTADO EM 20/06/2018 14:44:00 POR: VNOTÍCIA
Suárez marcou o único gol do jogo após falha na saída do goleiro saudita (Fotos: Fifa.com)
Suárez marcou o único gol do jogo após falha na saída do goleiro saudita (Fotos: Fifa.com)


Com gol de Suárez, o Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1 a 0 no segundo jogo desta quarta-feira, 20, e eliminou os sauditas da Copa do Mundo da Rússia. O resultado eliminou também o Egito, que, assim como a Arábia, perdeu os dois primeiros jogos.

 

Apesar da vitória, a Arábia Saudita deu muito trabalho ao Uruguai, mostrando força tática, mas sem jogadores com poder de finalização. Melhor para Suárez, que com oportunismo aproveitou uma falha do goleiro da Arábia, que saiu mal, e marcou seu primeiro gol nesse Mundial.

 

Com isso os classificados do Grupo A já estão definidos. Rússia e Uruguai, que venceram as duas partidas que disputaram, garantiram, com uma rodada de antecipação, a classificação para as oitavas de final. Ambas as seleções se enfrentam na próxima segunda-feira, 25, e definem quem terminará a fase de grupos em primeiro lugar.

 

Também com dificuldades, Portugal vence Marrocos com gol de CR7

Cristiano Ronaldo marcou de cabeça o gol da vitória de Portugal

  

Cristiano Ronaldo está com fome de gol nessa copa. O artilheiro deste Mundial, que marcou três vezes na estreia contra a Espanha, voltou a balançar a rede na vitória por 1 a 0 sobre o Marrocos pelo Grupo B.

 

Apesar da derrota, os marroquinos deram trabalho aos portugueses, e, na maior parte da partida, jogou melhor, com mais volume de jogo e posse de bola.

 

Com boa atuação do goleiro Rui Patrício, Portugal segurou a pressão do Marrocos. Portugal deu um passo importante para buscar a classificação na última rodada. O resultado eliminou o Marrocos, que não tem mais chance de chegar às oitavas de final.

 

As outras duas seleções do grupo, Espanha e Irã, se enfrentam às 15 horas (horário de Brasília). A Espanha precisa da vitória para chegar à última rodada precisando apenas dela para se classificar. Mesmo se perder ou empatar, o Irã ainda vai continuar com chances de classificação na última rodada, já que venceu a primeira partida contra o Marrocos.

 

 

Leia mais em ESPORTE