SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Rumo às quartas de final, Brasil faz sua melhor partida na Copa e despacha o México

Com Neymar e William muito bem e Gabriel Jesus crescendo de rendimento, seleção vence por 2 a 0

POSTADO EM 02/07/2018 14:25:00 POR: VNOTÍCIA
Gols foram marcados por Neymar e Firmino (Fotos: Fifa / texto: VNOTÍCIA)
Gols foram marcados por Neymar e Firmino (Fotos: Fifa / texto: VNOTÍCIA)

 

A seleção brasileira venceu o México por 2 a 0 em sua melhor exibição desde o início da Copa do Mundo da Rússia. Neymar, que também fez o seu melhor jogo no mundial, marcou o primeiro gol e deu o passe para Firmino marcar o segundo. Os gols saíram no segundo tempo.

 

O México começou tomando a iniciativa, impondo um ritmo de jogo que preocupou os brasileiros. Apesar de os mexicanos chegarem em alguns momentos, não chegaram a assustar a meta do goleiro Alisson.

 

Da metade do primeiro tempo em diante o Brasil conseguiu fazer o que se espera da seleção, assustar e pressionar o adversário, mas terminou o primeiro tempo sem aquela grande chance de gol.

 

Apesar de ter melhorado ainda no primeiro tempo, foi no segundo tempo que o Brasil encontrou seu melhor momento na Copa. Com Willian também fazendo sua melhor apresentação na Copa e Gabriel Jesus melhorando seu desempenho no Mundial, o Brasil impôs seu jogo.

 

Bélgica ou Japão

 

O adversário do Brasil nas quartas de final sairá do jogo entre Bélgica e Japão, que se enfrentam daqui a pouco, às 15 horas. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira, 06, às 15 horas, na Arena Kazan. Caso passe pelas quartas de final, a seleção pegará duas fortes candidatas ao título nas semifinais, França ou Uruguai.

 

Fonte: VNOTÍCIA

 

 

Leia mais em ESPORTE