SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende homem em Guaxindiba que tinha mandado de prisão em aberto

POSTADO EM 10/07/2018 12:22:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos na Praia de Guaxindiba que estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 09.

 

A Terceira Companhia da PM recebeu informações sobre o acusado, que estaria em Guaxindiba. Uma viatura compareceu até à Avenida Atlântica, onde estava o homem.

 

O acusado foi abordado e levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde foi constatado o mandado de prisão em aberto. A prisão preventiva foi expedida em 2012. O mandado de prisão é datado de 29/10/2012 e o assunto do delito que consta no mandado é tráfico de drogas e condutas afins.

 

Outro homem é preso em Morro do Bode

 

No último sábado, 07, policiais militares prenderam outro homem, também com mandado de prisão em aberto, na localidade de Morro do Bode, ao Norte de São Francisco de Itabapoana.

 

Oriundo do Espírito Santo, o homem estava em atitude suspeita, quando foi abordado pelos policiais. Os pms solicitaram seus documentos, mas o elemento disse que estava sem os documentos, e que os mesmos se encontravam no Espírito Santo.

 

Os policiais desconfiaram que poderia ser um elemento foragido do Estado vizinho. Foi feito contato com um delegado de polícia do Espírito Santo, que consultou a base de dados da Polícia Civil capixaba e localizou o mandado. 

Leia mais em GERAL