SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Jovem promessa do Jiu Jitsu de SFI leva o ouro em Campeonato Mundial no Rio de Janeiro

POSTADO EM 17/07/2018 00:51:00 POR: VNOTÍCIA

O atleta infanto-juvenil de Jiu-Jitsu Matheus Sá, 12 anos, morador em São Francisco de Itabapoana, conquistou mais uma importante vitória em sua carreira. O lutador se sagrou campeão na categoria Super Pesado do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico que aconteceu neste sábado (14), na Arena da Juventude, em Deodoro, Rio de Janeiro.

 

Matheus é filho do mestre Genilson Júnior, responsável pela equipe GF Team em São Francisco de Itabapoana. Em abril deste ano, na cidade de Itaperuna, Matheus já havia conquistado a medalha de ouro no Internacional Brasil Xcombat de Jiu Jitsu Profissional. Agora traz mais uma medalha de ouro para o município e se revela como uma grande promessa do esporte.

 

Em sua página nas redes sociais, o lutador fez seus agradecimentos. “Hoje lutei no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu da CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico) 2018, onde fui campeão pela categoria super pesado. Em primeiro lugar agradeço a Deus e ao meu mestre(pai) Júnior BJJ, à família GFTeam São Francisco de Itabapoana, a meu patrocinador ESCRITEC (Escritório Técnico Contábil) e a todos que indiretamente contribuíram para esse resultado”, postou Matheus.

 

 

Leia mais em ESPORTE