SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM é recebida a tiros por criminosos nas Casinhas do Aeroporto

Dois elementos foram feridos na troca de tiros

POSTADO EM 17/08/2018 14:42:00 POR: VNOTÍCIA

 

Na madrugada desta sexta-feira, 17, por volta da 1 hora, a Polícia Militar foi recebida a tiros nas Casinhas do Parque Aeroporto, em Campos dos Goytacazes. Os policiais revidaram e houve troca de tiros. Seis elementos foram detidos, sendo que dois deles ficaram feridos na troca de tiros.

 

Tudo começou após a PM recebeu informações de que indivíduos de facções rivais estaria em guerra no local. Quando os pms chegaram e desceram da viatura, se depararam com aproximadamente 20 elementos armados, sendo que alguns portavam armas longas. Foi nesse momento que a guarnição foi recebida a tiros.

 

Após o fim da troca de tiros, os policiais encontraram, caído no chão, um elemento de 34 anos com ferimento de tiro na perna. Ele portava um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

 

Outro elemento, de 19 anos, também foi encontrado ferido, com um tiro na nádega. Com ele foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros, com três munições intactas e mais 13 munições em seu bolso. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado.

 

O terceiro acusado, de 23 anos, foi detido portando uma pistola Taurus calibre 380 com seis munições mais um carregador com seis munições. Enquanto o quarto elemento, de 46 anos, foi flagrado com uma pistola Glock com seis munições e um carregador. Outros dois elementos que estavam no local, de 29 e 19 anos, também foram detidos.

 

Leia mais em GERAL